terça-feira, 1 de agosto de 2017

Parabéns a mim! Parabéns a nós!


Faço anos hoje! 33!

via GIPHY

É o nosso aniversário de casamento! 2 aninhos!

via GIPHY

São os primeiros aniversários com a minha "bebécas boas da mãe" e o Duarte perguntou-me o que eu queria. A minha primeira e mais genuína resposta foi:

via GIPHY

via GIPHY

via GIPHY

via GIPHY

via GIPHY

Como isso é praticamente impossível (a miúda dorme muito bem durante a noite e, por isso, durante o dia as sestas são uma raridade), disse-lhe que quando puder andar me compensa. Até lá nem quero saber de prendas ou planos.
Acho que lhe vou pedir o iPhone 7. Ele vai estrebuchar, dizer que é muito caro (e é...), mas eu vou responder-lhe com chantagem emocional, "Estou há mais de um mês a tratar de tudo nesta casa, porque tu não podes andar. Deves-me à grande. O que é um iPhone comparado com isso?".
Provavelmente não vai resultar, mas tentar não custa.

Sem comentários:

Enviar um comentário