sábado, 1 de abril de 2017

Desafio - Fotografia Parte 1 (semana 1)

Pois bem, sábado é dia de desafio e como no último foi dia de conclusão do Desafio - Amor Próprio, hoje  apresento-vos um novo de desafio.
Sendo que a temática é a Fotografia, a ideia é todos os dias captar um tema.

Deixo-vos aqui os temas dos 28 dias de desafio e o resultado da minha primeira semana.


Dia 01: Auto-retrato - Fazia sentido que o auto-retrato fosse, literalmente, da Menina da João XXI. Aqui sou feliz. Embora, daqui a uns dias, a minha mini-varanda passe a ser mais uma gaiola, para grande desgosto meu. Mas com gatas e bebé, vai ser preciso arejar a casa mais à vontade e vamos instalar uma rede.

Dia 02: Algo sem o qual não viveria - Internet! A internet permite-me fazer tudo o que gosto: ver filmes, ouvir música, ler, pesquisar, estar em contacto com outros.

Dia 03: O que vesti - Um vestido azul. Ok, tinha leggings por baixo. Uma vantagem do meu estilo habitual é que me permitiu não gastar um dinheirão em roupa de grávida. Comprei umas calças e umas leggings, algumas camisolas e pronto. Nos primeiros meses conseguia usar a minha roupa normal e agora, até os meus vestidos habituais servem. E agora que vem aí o bom tempo, com mais calorzinho, escuso mesmo de comprar roupa nova que só seria usada meia dúzia de vezes.

Dia 04: A minha cama - Depois da sesta. A almofada de amamentação tem-me servido de apoio enquanto durmo e permite-me estar confortável na maior parte das noites. E adoro as minhas fronhas com andorinhas ❤

Dia 05: Nuvens - Não há grande coisa a dizer. São nuvens...

Dia 06: Algo amarelo - Pormenor de um quadro que foi feito e oferecido por um amigo como prenda de casamento ❤

Dia 07: Depois de anoitecer - A cada primeira sexta de cada mês, há milonga (bailarico de tango) na Casa de Tomar. Ontem tive sorte que houve uma extra! Lá calcei os meus sapatinho dourados e fui bailar o mais que pude,que, verdade seja dita, não é assim tanto, mas serviu para matar as saudades e dançar boas músicas. Gosto muito de todos os estilos, o Nuevo é o meu preferido, mas, para dançar, o electrónico tem um lugar especial no meu coração.


E, deixo-vos aqui, umas das minhas músicas preferidas para dançar, com dançada por um dos meus pares preferidos.
Sebastian Arce e Mariana Montes dançam "Hoy" dos Bajofondo.


Sem comentários:

Enviar um comentário