sábado, 18 de março de 2017

Desafio - Amor Próprio (semana 3)

Ficam aqui as considerações das tarefas que realizei esta semana. Lá tenho continuado com o Desafio que deixei.

Para a terceira semana deste desafio as tarefas eram:
Dia 15: Foto de algo com lantejoulas ou brilhantes;
Dia 16: Ponderar, durante 15 minutos, sobre uma característica positiva minha e escrever sobre isso;
Dia 17: Fotografar um par de sapatos (ou conjunto) com o qual me sinta sexy;
Dia 18: Escrever algo que queira conseguir e o que farei para o conseguir;
Dia 19: Fotografia de uma peça de arte que me faça sentir bem;
Dia 20: Escrever um agradecimento que devo a alguém e enviá-lo;
Dia 21: Uma fotografia minha a fazer um hobby que me faça sentir bem.



Dia 15: Algo com lantejoulas ou brilhantes - As minhas sabrinas brilhantes 😍 Um dia meti na cabeça que queria umas sabrinas brilhantes e não descansei até as encontrar. Agora tenho dois pares, porque o primeiro que comprei não era muito confortável. Mas, tal como a saia de tutu, é algo que me faz sentir divertida, arrojada e feminina.

Dia 16: Característica positiva minha - Faço sempre por compreender o outro. Sei que todos somos diferentes, que agimos e reagimos de modos diferentes à mesma situação, e que isso acontece porque temos histórias e experiências de vida muito próprias. Tenho capacidade de compreender e de não julgar, mesmo quando não concordo. E quando não compreendo, esforço-me por isso.

Dia 17: Fotografar um par de sapatos (ou conjunto) com o qual me sinta sexy - Os meus sapatos dourados do tango! Gosto tanto de dançar e gosto tanto do tango. Nunca fui de dourados, mas para o contexto são perfeitos e elegantes. Se dançar o tango já é algo que me faz sentir sexy, com aqueles sapatos ainda mais.

Dia 18: Escrever algo que queira conseguir e o que farei para o conseguir - Está escrito, mas não vou postar aqui. Quando o conseguir, revelo-o, mas não quero agoirar (apesar não ser supersticiosa).

Dia 19: Fotografia de uma peça de arte - Noturno, de Chopin. Porque uma peça de música é uma peça de arte. E esta é uma das minhas preferidas. É tão difícil escolher uma peça de arte, há tantas. Esta é apenas uma delas. Tão delicada, tão bela, tão inspiradora.

Dia 20: Escrever um agradecimento que devo e enviar para a pessoa - Também está escrito. Foi das coisas mais difíceis de escrever e torná-lo-ei público no dia 30 de Março, às 18h07, aqui, no blog.

Dia 21: Uma fotografia de um hobby - A bailar o tango. É tão belo, é tão bom e tenho tantas saudades de o dançar. Agora estou um pouco condicionada, quer em resistência quer em amplitude de movimentos, mas na semana passada fui à minha Milonga preferida e soube-me tão bem. Não sei como vai ser quando a bebé nascer, mas assim que puder vou lá dar um pulinho, só me fará bem! 

Sem comentários:

Enviar um comentário